30 agosto 2012

Nova ganhadora do sorteio Mary Kay...

[fro]
Bom, meninas como combinado aqui, a sorteada teria 3 dias para entrar em contato comigo, e como ela não apareceu(meninas fiquem atenta quando se inscreverem em alguma promoção, já é a segunda vez q acontece isso, vcs podem tá perdendo a chance de levar brindes incríveis!!!), eu fiz o sorteio novamente, e a "sortuda da vez" foi a querida leitora Kíssylla...


Parabéns[pompompom]!!!!!!!!! vc levou esse kit incrível da Mary Kay(para tratar a pele do rosto, eu uso e amo!!! espero que goste tbm!):


É isso, to torcendo muito para que entre em contato comigo, te aguardo!!!

E pras outras meninas, não fiquem tristes, logo tem novo sorteio, ok[cooo]!
Bjinhosss e até mais!
[^^]

5 comentários:

Thalita Souza disse...

Ahhh Jesuuussss!!! Eu nunca ganho não?!?!?!?!?

Unknown disse...

Eu também não...snif snif!
]

... disse...

Então meninas.. fala sério??rsrs, é muuita sorte no amor haha!!!! Mil bjossss e até mais!!

Carolina Mendes disse...

Bom, o que temos a fazer é tentar e tentar haha

... disse...

Pois é meninas, e a ganhadora até agr nada!rsrs...

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©