18 agosto 2012

Oito aplicativos que nós mulheres temos que ter!

Oi meninas  !!!
Sabadão delícia, dia de entretenimento...
Se tem uma coisa que virou vício nos últimos tempos foram os celulares com androides, não é verdade??? dá pra fazer tantas coisas nesses aparelhos, que as vezes eles ocupam boa parte do nosso tempo. Então, resolvi hoje, trazer oito aplicativos super interessantes, que nós mulheres temos que ter, são divertidos, informativos, e ainda nos ajuda a ficar sempre antenadas em vários assuntos e mais, traz idéias de como ficarmos cada vez mais belas, quer mais o que??? tudo que amamos, concordam???
Então bora conferir quais são eles:
Controle com facilidade a quantidade de calorias ingeridas por dia, além da vantagem de ter os nutrientes consumidos diariamente, que são essenciais para a saúde e bem estar.
Para você acompanhar o seu ciclo menstrual o aplicativo é bem completo. Com a data inicial da sua menstruação ele já programa todo o resto do ciclo. Inclusive as grávidas podem usá-lo para ajudar a controlar os sintomas provocados pela gravidez. 
Com uma interface colorida e fácil ele faz uma seleção das notícias mais lidas nos sites, de acordo com a relevância de cada tópico.
Para as meninas que são loucas por esmaltes essa é uma boa dica! Com este aplicativo você tem várias cores de esmaltes e idéias, e ainda pode aplicá-las em uma mão virtual para ver como fica. 
Para as futuras mamães esse momento é mágico e nada melhor que um aplicativo desenvolvido especialmente para curtir ainda mais esta fase. Você tem informações de cada semana da gestação e ainda pode registrar o aumento da barriguinha no álbum de fotos do próprio aplicativo.
Neste aplicativo você encontra mais de 50.000 mil sapatos diferentes, lançamentos, enfim... variedades de modelos lindos e ainda descobre a onde comprá-los.
Ele te ajuda a escolher aquela make perfeita! Você testa as sombras, batons, bases e tudo o que envolve maquiagem. 
Testar aquele look nunca foi tão fácil! Tenha idéias e faça combinações até achar a roupa ideal!
...
Como vcs viram, estão todos os aplicativos linkados, agora é só baixar e aproveitar, o que de melhor, cada um tem para oferecer!
Espero muito que vcs tenham gostado da seleção... eu tenho baixado todos os apps acima e amooo muito eles, passo meu tempo de uma forma bem legal!!!
Mil bjinhosss e um maravilhoso fim de semana!!
Divirtam-se e aproveite muito amoresss!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©