20 agosto 2012

Testei: Máscara Orofluido...

[fro]
Meninas tinha que fazer essa resenha pra vcs... pois como sabem, divido aqui no blog, só coisas que realmente valem á pena e que são boas, e o produto de hoje é INCRÍVEL [legal] !!!!
To falando da Máscara Capilar Orofluido...




[brilha]Detalhes:
Primeiramente o que mais ameeei nela foi o cheiro, gente, que delícia, sabe aquele cheirinho que dura o dia todo, q dá vontade de ficar sentindo toda hora, ai muuito bom!! Ela possui microbrilhos dourados, tipo de ouro mesmo, e a hidratação é super intensa!!! A textura desse creme é média(não muito grossa nem rala...), e uma coisa muito boa, o tempo de pausa dela é de 3 a 5 minutos. A sensação que tenho quando uso, é que meus cabelos absorvem totalmente os benefícios, pois eles ficam pesados, fortes e com aspecto de muito saudável e claro, super brilhoso!!!
Há muito tempo eu não uso condicionador, só máscara, mais essa como é muito potente e merece todo um ritual(touca térmica, pausa, massagem...) para ser usada, estou optando por usá-la uma vez na semana.

Enfim... estou inlove[romantickitty]com a minha máscara queridinha do momento, e suuuper indico ela à vcs!!! Vale muuito á pena, aprovadíssima!!!
Aqui tem pra comprar.


...
Mais e aí meninas, me contem, já ouviram falar ou já testaram essa maravilha???
É isso amores, espero que tenham gostado do swatch...

Mil bjinhosss[^^] e byby!
[fro]

2 comentários:

Unknown disse...

Uma boa máscara para hidratar o cabelo nunca é demais!
ótima dica..

http://julianaasevedo.blogspot.com.br/

Beijos,
Juliana Asevedo

... disse...

Oi Ju, ela é ótima mesmo!!!
Obrigada pela visitinha, mil bjosss :)

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©