04 setembro 2012

Cor da vez: Nude com brilhos!

Oi meninas!!!
Belezinha???
Terça feira dia de mostrar o meu esmalte da semana!!! Bom, escolhi uma cor mais "clean" dessa vez, pra falar a verdade tinha pensado em usar só o Nude Clássico da Impala, que ficaria assim:


Masssss... perua que sou, achei muito simples e inventei d passar um glitter por cima e no caso, escolhi o Disco Ball da Impala, olha como ficou mais "chique":


Usei:


E aí amores, me digam... gostaram do resultado final???
Espero muito que sim, eu amei♥!!!

Mil bjinhosss e até mais!

2 comentários:

Thalita Souza disse...

Ficou lindoooo Nanda!!!

Eu tenho esse disco ball, mais me dá uma preguicinha passar ele, tem que ter uma paciência neh?!?!?! Mais que ele é lindo ele é!!! Eu adoro usar ele por cima do azul pavão da Impala, fica maravilhosoooo!!!!

... disse...

Com certeza Thalita.. ele dá um efeito em qualquer esmalte!!! Não tenho esse azul q vc falou ainda não.. mais ele é lindoo!!
Bjinhosss e até mais!!!!

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©