04 setembro 2012

Resenha: Minhas sombras Mary Kay...

[fro]
Hoje em dia, tá difícil achar alguém que ainda não conhece e que ainda não se rendeu aos produtos maravilhosos da Mary Kay, não é verdade??? Hoje ha milhões de revendedoras por aí, e acreditem, não é só "papo", todos os produtos, inclusive os de maquiagem são incríveis e vale muito á pena ter!!!
Quando eu conheci a marca, o que mais me chamou a atenção foram as sombras... ameeei[heartt] todas, foi difícil escolher as q eu iria comprar... acabou q adquiri na minha opinião, as mais lindas cores, eu uso muito, sou apaixonada em todas elas, dá uma olhadinha em quais são:

[=)]





[brilha]Observações:

A sombra Cinabar, ficou super famosa devida a preferência pela maquiadora Alice Salazar, e olha, realmente é um dos melhores marrons pra esfumar, dar profundidade, marcar côncavo e tudo mais.
A sombra Granite, é minha queridinha, na foto não deu pra ver os efeitos dela, mais ela é tipo multicolorida, é um grafite luminoso muuuito lindo!!
E a sombra Crystalline é a cor mais lindaaa que já usei para iluminar!!! Enfim todas são fantásticas!!!!
Em geral, todas as sombras são macias e tem uma suuuuper pigmentação, eu mais que APROVO[legal]!!!

Aqui tem o catálogo online, onde vc encontra tbm outras cores... todas as sombras Mary Kay custam R$21,00.
...
É isso meninas, espero que tenham gostado dos swatches de hoje, suuper recomendo pra vcs!!!
Bjinhossss mil e até mais!
[^^]

2 comentários:

Thalita Souza disse...

Lindaaaasss!! Não demora eu começo a comprar... rsrsrs

... disse...

rsrsrs... vc não vai se arrepender, quando tiver a primeira, vai querer a segunda e por aí vai hahaha!!!! Bjinhosss!!!!

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©