05 setembro 2012

Decorando seu cantinho...

[fro]
Meninas, se tem uma coisa que eu amo[heartt], sou apaixonada, é penteadeiras. Nós que amamos maquiagem, esmaltes, cosméticos... sempre queremos um cantinho separado, arrumadinho, pra organizar todos os nossos produtinhos não é mesmo??? Eu não sou diferente, e sempre fico procurando inspirações q eu tbm possa fazer no meu "espaço", por isso hoje, venho dividir com vcs vários exemplos de cômodas, penteadeiras, e muitos outros detalhes q podemos copiar e que fica simplesmente perfeito, diferenciado e lindooo!!!
Dá só uma olhadinha nas inspirações que to falando:[=)]













[brilha]É claro, que nós não precisamos ter uma penteadeira luxuosa pra poder decorar e ter um cantinho bem legal, vc pode adaptar várias inspirações q mostrei acima no que vc tem, teve exemplos de onde colocar perfumes, pinceis, makes, acessórios... aposte em papeis de parede, pérolas pra decoração, quadrinhos, pinte seus potinhos, fica muito fofo, delicado e romântico!!!!

Espero muito q tenham gostado do post[legal]!
Bjinhosss e byby!
[^^]

5 comentários:

Thalita Souza disse...

Nossa tudo muitooo lindo Nanda!!!!

... disse...

Então menina, fico sonhando com o dia q terei meu cantinho bem lindo assim!!!rsrs... Bjinhooo Thalita :)

Bianca Sales disse...

Ain é cada decoração perfeita né?
Um sonho :)

http://biancasaless.blogspot.com.br
@blogbiancasales
http://www.facebook.com/biancasaless

Swellen disse...

cada ideia uma mais linda q a outra!!!!

http://ando-porai.blogspot.com.br/

... disse...

Oi Bianca e Swellen, tudo bem???
Realmente são lindas as decorações, temos q tirar ideia sempre né???
Obrigada pela visita, to indo já visitar vcs :)

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©