16 setembro 2012

Dica de filme!

[romantickitty]Olás;


Amores como tenho que deixar um entretenimento pra vcs no fim de semana, optei por falar hoje, sobre meu filme favorito de todos os tempos o "Encontro de Casais", não sei se vcs já viram ou não(pra quem já, sabe do que eu to falando), mais digo pra quem ainda não assistiu, vale muito á pena, é uma comédia romântica incrível!!!!
Vejam á baixo mais detalhes...

[brilha]Sinopse: 'Encontro de Casais' conta a história de quatro casais que vão passar uma temporada num resort tropical e acabam se deparando com problemas nos relacionamentos, desde os mais complicados aos mais inusitados. Enquanto um dos casais está ali para realmente encontrar uma solução no casamento, os outros percebem que participar das sessões de terapia oferecidas não são exatamente uma opção no pacote, terão momentos inesquecíveis.

[brilha]Trailer:


...
Enfim meninas, minha dica pra vcs dessa vez é essa, é muito divertido esse filme, além de ter uma história linda[heartt] com os casais!!!
Espero que tenham gostado e se assistirem depois me contem!!!
Bjinhosss no♥
[^^]

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©