14 setembro 2012

Pra usar no fim de semana...

Olás!!!

Desde o começo da semana, tinha visto duas atualizações de vídeos no canal oficial do O Boticário, mais deixei pra ta trazendo pra vcs só hoje, dia que pela agenda do blog tem q ter um tutorial, não é mesmo??
Pois bem, eu to simplesmente encantada com todos os lançamentos da linha para o verão 2013 do O Boticário, principalmente a linha Make B Miami Sunset, pra falar a verdade, to me segurando pra ir até uma loja, porque sei q vou querer tuuuudo rsrs!!!
Enfim amores, o maquiador da marca, Fernando Torquatto, fez dois tutoriais, um para o dia e outro para a noite, e são eles que deixarei pra vcs á baixo, com certeza dá pra ser usado nesse fim de semana, eu achei todos os dois suuuper lindos e incríveis, ele arrasou nas escolhas!!!
Confiram aí:



Siga o passo a passo das duas makes nos vídeos:

Para usar de dia:
Para usar de noite:
...
Fala sério meninas, não são perfeitos esses tutorias??? com toda certeza eu vou tentar copiar e vc??? Experimente fazer algo diferente esse fim de semana ;)
Bjinhossss mil e até mais!

2 comentários:

Thalita Souza disse...

Nossa Nanda que show essa make pra noite... o azul com vermelho ficou maraaa... e não ficou forte!!! Ficou perfeitoo!!!

... disse...

Com certeza Thalita, quando vi fiquei apaixonada tbm!!!
Bjinhosss mil, e bom fim de semana :)

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©