28 setembro 2012

Falando nisso... novas makes Avon!

Aproveitando q tava  falando dessa marca tão incrível, quero mostrar as novas maquiagens da Avon que tbm chegaram pra mim essa semana, vamos conferir???


Primeiro item: Blush Framboesa
Gente desde q eu vi essa cor com a Bru Tavares do Pausa pra Feminices fiquei doida e pedi um pra mim, simplesmente ameeei ele é lindo, tem uma cor vinho claro mais não fica forte, ao contrário, uma cor única!!!


Segundo item: Trio de sombras Fantasia 
Amei muito essa coleção da Color Trend de sombras, e exatamente esse trio me chamou a atenção por conter esse douradinho incrível, vale muito á pena adquirir essas sombras, a pigmentação delas é ótima!!!


Terceiro item: Batom Fatale
Esse batom é uma das novidades da linha Ultra Color Rich Colordisiac que está com 3 cores novas, com o mesmo aroma delicioso, e a cor meninas é simplesmente lindaaa, morri de amores♥ por ela quando vi, é um vinho meio cremoso meio cintilante q dá um toque único na make pra noite!


Quarto item: Base Color Trend
Essa foi a minha maior surpresa, ha tempo queria uma base mais levinha e tal, mais não imaginava q ela seria perfeita, essa base é super leve, tem FPS15 e adivinha??? cobertura... é tudo q eu queria, com certeza virou uma das minhas favoritas, principalmente para o dia!! Comprei a cor bege claro, pois como faz tempo q não tomo um solzinho, estou bem branquinha, foi ideal pra mim esse tom...


...
Como amei essas comprinhas!!! Fora q o precinho dessa marca é super "amigo", por se tratar de produtos com tanta qualidade, concordam??
E aí o que acharam meninas de tudo??? já possuem algum desses itens???


4 comentários:

Luma disse...

Ai amei,amo a Avon, queria é ser parceira deles rsrs, e os produtos novos um melhor que o outro né *-* tenho um batom igual o seu, amo demais!!!

Blog - Mundo das mulheres brasil!

Thalita Souza disse...

Seriooo que a base da color trend é boa??? Ahhhh vou logo pedir uma.. kkkkk...

... disse...

Oi Luma, joinha??? então menina apixonei no batom tbm... aii se eu pudesse queria todos os produtinhos da marca tbm, make nunca é demais né??rsrs...
Bjinhosss linda e obrigada pela visitinha :)

... disse...

Sérissímo Tha, compra q é boa, to usando todo dia, amei mesmo!!!
Bjoooo!

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©