07 setembro 2012

O tutorial dessa sexta será??? Contorno!

Bom dia meninas[hiiiiiii]!!!
Joinha???
Hoje, pela agenda do blog, é dia de trazer um passo a passo, um vídeo, um assunto sobre make... e eu escolhi trazer e falar sobre contornos.
A gente sabe que uma maquiagem bem feita além de transformar um rosto, ela evidência o que vc tem de mais belo e esconde as imperfeições, não é verdade[legal]???
Então, uma coisa q nós mulheres estamos cada vez mais adeptas para isso acontecer, é fazer o famoso contorno no rosto, mais vc sabe todas as técnicas??? sabe afinar? como passar? como esfumar???
Assista ao vídeo á baixo e tire todas as suas dúvidas e domine de vez essa técnica:
(Vídeo da querida e profissional Ka Bachi)

...
Viram como não tem segredo nenhum, e como a gente pode usar o contorno a nosso favor, hoje, só não fica bela quem não quer não é mesmo amoress[heartt]??? Agora, pra inspirar um pouco mais e te deixar ainda mais fâ de tudo isso, dá uma olhadinha nas transformações que a maquiagem e um bom contorno(ilusão ótica) podem fazer por uma mulher:
[=)]
...
[brilha]Opções de quais produtos, vc pode usar como contorno:
No geral, é só vc comprar um pó com uma ou duas tonalidades mais fortes q seu rosto, mais para um tom amarronzado e ir depositando e esfumando aos poucos;
O meu preferido é o mosáico da nyx, esse aqui:
[=)]
Tem pra comprar nessa loja online.
...
É isso gente, espero muito que tenham gostado das explicações e da idéia de falar sobre contornos hoje, um suuuper bjo com muito carinho, fiquem com Deus e um ótimo feriado!!!! e fim de semana emendado, eba[pompompom]!!!!
Tchau, tchau!
[^^]

4 comentários:

Carolina Mendes disse...

O contorno faz realmente toda a diferença..
Beijos

... disse...

Faz mesmo meninas!!! Obrigada pela participação e visita! Até mais :)

Thalita Souza disse...

Ahhh nem preciso dizer que amei né?!?!? Já que eu tinha toda duvidaaaa sobre contorno...rsrsrs... Mais aqui só restou uma duvidazinha, o contorno eu faço depois da pele pronta com corretivo, base e pó?

... disse...

Com certeza Thalita, depois desses 3 passos, esfuma o contorno feito e aplica blush, logo após iluminador!

Bjinhosss :)

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©