09 outubro 2012

Anabelas para o verão 2013!

Oi meninas!!!
...
Pesquisando nos sites de moda e tendência, vi que muitos deles estão apostando nos saltos anabelas para essa estação...
Em plataformas altas, esse tipo de salto segue entre as principais propostas para as sandálias femininas da primavera verão 2012 2013. Podem chegar com ares rústicos, apelos contemporâneos ou shapes mais ousados. 
O bom desse estilo de sandália, é q não ela não dói o pé, e se vc como eu, adoro um salto mesmo de dia, é a aposta certeira!!! 
Vc consegue criar vários looks com esses modelos, dos mais casuais aos mais chiques, vejam exemplos:








Viu só, como vc pode usar uma plataforma de várias maneiras e ficar linda!!!
Veja outros modelos da sandália:



Aqui tem vários modelos lindos pra vc comprar online!!!

Vcs gostam desse modelo de calçados meninas??
Espero que tenham gostado do post e dessa tendência!!!


4 comentários:

Thalita Souza disse...

Nanda, vc acredita que eu não consigo andar com esse salto? É dois passos e eu viro o pé... kkkkkkkkk

Mais são lindas as sandálias!!!

Luiz Gustavo disse...

Cada coisa linda miguxa....os sapatos então nem se fala...parabéns pelo post,viu?Bjossss de fada....

... disse...

Jura Thalita??? q pena, pq se see adaptasse veria como é confortável...
e Luíz muito obrigada viu?? sejam sempre bem vindos aq!!!
Bjosssss com muito carinho aos dois :D

Juliana Moraes disse...

Nanda que sandalias lindas, eu amo salto anabela, inclusive hoje to com uma. Amei o post. Bj BL

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©