17 outubro 2012

Aumente sua beleza nesse verão...

Oi meninas!!!
Hoje, vim dividir com vcs, um produto que tipo assim... to amando♥♥ e que posso resumir como MARAVILHOSO!! não é make e nem cosmético, é um aliado para nossa saúde interna, mais que reflete benefícios na nossa beleza externa!!!
Do que eu to falando???
Do Colágeno Hidrolisado Verão da marca Sanavita...


Não é segredo que o colágeno em pó, é uma fonte riquíssima de proteína, que aumenta a elasticidade da pele, devolvendo tônus, beleza, radiância e muito mais...
Masss a grande diferença q está nesse produtinho mostrado á cima, é que além de todos esses benefícios, ele tbm vem formulado com betacaroteno, chá amarelo, selênio e zinco...
O que isso faz???
Atua nos radicais livres sendo um rico antioxidante, vai ajudar vc a pegar aquele bronze impecável, dá uma hidratação intensa e aumenta a elasticidade da pele!!
É muito benefício num potinho só, e o mais legal, ele vem enriquecido com vitamina C e com gostinho de laranja, é só dissolver uma colher num copo de água, e vc tem um suco delicioso e riquíssimo em vitaminas!!!


Tá esperando o que pra experimentar???
Quanto custa e onde comprar???
Está na média de R$50, aqui tem pra comprar online, mais vc encontra em farmácias de produtos naturais tbm.

Eu to adorando o meu colágeno, o gostinho é muito bom e tenho certeza q a cada dia sentirei mais os pontos positivos desse produto...
Não deixem de aproveitar os benefícios, que produtos como esse podem lhe oferecer!! #ficaadica


4 comentários:

Claudia Fenerich - Blog Maquiagem da Claudinha disse...

Adorei, amei a dica!! Vou tomar bastante suco de laranja e cenouro tb é mto bommmmm!!!

:0 bjusss


http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com/

Adorei seu blog e estou te seguindo te espero no meu cantinho tb!! bjusss

Thalita Souza disse...

Que ótima dica Nanda!!!!

Bjus!!

... disse...

Oi Claudia, tudo bem??Realmente o q vc falou tem todo sentido, é uma ótima fonte dessas vitaminas!!
O importante é a gente consumir de algum modo né??
Bjossssss e obrigada pela visitinha!

... disse...

Obrigada Thalita, experimenta tbm :D

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©