30 outubro 2012

Um estilo de cabelo...

Oi genteee :D

Meninas, a gente ama falar de cabelo não é mesmo??? então, hoje eu trouxe uma matéria para falarmos e aprofundarmos num corte, que na minha opinião é um doa mais estiloso, sexy, e lindoooo de morrer!!!
To falando do LONG BOB!!
Antes de comentar os detalhes dele, vejam as fotos:









Que lindoooooossss♥♥♥ 
Vamos saber mais sobre esse corte???

O Long Bob é uma adaptação do famoso e querido corte Chanel, reto, na altura do queixo. O corte Long bob é feito na altura dos ombros ou da clavícula, deixando o cabelo mais curto na parte de trás da cabeça. Uma das grandes vantagens do corte é que ele combina com todos os tipos de rostos e formas de fios.
Ele fica lindo usado com babyliss, veja só:


E a parte de trás então, fica um espetáculo, cheinho, com fios inteiros, olha só:


Uma coisa é certa, quem escolhe fazer um corte desse, não está cortando o cabelo por cortar, está assumindo uma nova postura, um novo estilo e podem ter certeza, é uma mudança para melhor, te deixa mais mulher, mais estilosa, os looks parecem ficar mais elegantes, tuuudo de bom amores!!! fora q é uma aposta pra quem quer cortar mais curto sem radicalizar...

Alguma de vcs, minhas leitoras queridas, tem o cabelo assim ou parecido???
O que acham???


3 comentários:

Thalita Souza disse...

Nandinha!!!

Tem selinho pra você lá no blog!!

http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Nanda morro de vontade de corta meu cabelo assim, mais tenho medo de arrepender..rsrsrsr. Florzinha tem selinho pra você lá no blog. Espero que goste. bj bj

Ana Flávia disse...

Oi Nanda!!

Vou te contar uma verdade: Vim seguir seu blog só por causa do sorteio do blog da Thalita mas, gostei tanto dele que agora não desgrudo mais. Parabéns pelo bebê!!
Super beijo que Deus abençoe vocês!

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©