09 novembro 2012

Direto de "Salve Jorge": os esmaltes que estão fazendo sucesso...

Olá meninasss, tudo bem com vcs???
Desculpe o sumiço, mais como já expliquei, minha vida está cheia de novidades e por isso postarei de vez em quando, ok amoresss♥???

Hoje, to trazendo pra vcs, uma seleção dos esmaltes mais comentados da nova novela global Salve Jorge, eles estão fazendo o maior sucesso nas mãos das atrizes, e claro, descobri o nome de cada um pra vcs, vamos conferir???

Lurdinha, Plum Hits(ás vezes ela coloca pelúcia lilás por cima dele):


Erica, Conchas Impala:


Helo, Ímpeto Speciallitá:


Drika, Dark Hits:


Morena, Riviera Dior(o mais carinho e mais lindoo!!):


...
E aí, o que acharam??? estão curtindo a novela??? e claro... os looks, esmaltes e makes das atrizes??? eu to amando e me inspirando muito rsrs!!!



4 comentários:

Milena Bessa, Blog LindaMake! disse...

Oh Nandinha que saudades de vocês!
E como vai a gravidez? Logo teremos um chorinho e sorriso lindo por aí né?
Amei tanto seu blog nesse estilo,foi você quem fez a mudança?
Amei os esmaltes.

Logo lhe darei noticias,tenha um pouco de paciência comigo viu?
Amo você,beijos e ótimo fim de semana!
http://lindamakemb.blogspot.com.br/2012/11/22-encontro-regional-da-beleza-em.html

Juliana Moraes disse...

Nandaaa to amando a novela e adorandos os looks das personagens. Amei os esmaltes. bj bj

... disse...

Oi Mi linda do meu♥ saudades tbm!!! eu estou ótimo, atualizei o blog da gravidez depois entra lá!!!
E vc como tá??
Não se preocupe com nada, sua amizade é super importante pra mim!!!
Fui eu q fiz a mudança no blog sim, aos pouquinhos fui encaixando cada coisa e cheiguei nesse resultado, que bom q gostou, fico feliz!!!
Mil bjos, fique com Deus!

... disse...

Oi Jú, to amando tbm rsrs!!! assisto todo santo dia!!!
Mil bjos, e obrigada pela sua participação!

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©