18 dezembro 2012

Delícias de fim de ano...

Minha gente, se tem uma época pra saborear delícias, é essa, época de natal, ceia... e pra falar a verdade, tá pra nascer quem resista á elas, fala sério??? eu jamais deixo de comer tudo q eu amo no fim de ano, pensar em dieta?? só o ano que vem haha... acho q nessa época, não é "pecado" se deliciar, concordam??? o importante é dividir esse momento com toda família e celebrar os prazeres da vida!!!!

Pra "enfeitar" o blog, resolvi trazer pra vcs, algumas fotos dessas maravilhas e no fim do post uma surpresinha, uma receita divina de rabanada(recheadaaa!), confiram aí, e morram de vontade, assim como eu ;)








Como mencionei á cima, uma das receitas super tradicionais dessa época, que não podemos deixar de experimentar, nem q seja uma vez, é a rabanada... elas podem ser feitas de diversas maneiras, inclusive com recheios, que fica uma dilíciaaaa!
Quer aprender???
Então CLICA AQUI e veja uma matéria completa desse maravilhoso doce, q pode ser servido como sobremesa, lanche da tarde... e claro, sirva bem recheadinha!!!


E aí meninas, o que me dizem??? tão com água na boca???
Espero que tenham gostado do post!!


Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©