17 dezembro 2012

Look do fim de semana!

Bom dia meninas, tudo belezinha??

Como prometido no último post, vim mostrar o look que usei no sabado, na formatura da minha cunhada... como todos os bailes, foi uma festa social e pedia uma coisa mais "arrumada"... por isso, escolhi um vestido longo com maxi colar colorido, saltão e uma make bem poderosa... achei q ficou elegante, bonito e nada de exagerado, afinal, quem tem que chamar toda atenção é a formanda concordam??? fora q como vcs, que me acompanham sabem, estou quase no sexto mês de gestação e não é tudo q cai maravilhosamente bem, por isso amei muito meu vestido, achei q ele encaixou perfeitamente no meu corpo, dá uma olhadinha em como fiquei:






Usei:
Vestido Hering coleção nova;
Sandália Melissa;
Acessórios(ganhei do meu amor lindoo! e não sei onde ele comprou rsrs...).

Obs: Fiquem ligadinhas, q logo postarei fotos detalhadas do meu cabelo e um passo a passo super fácil de penteado, atrás ele ficou super lindo e o melhor, eu mesma fiz, então, vc tbm pode fazer pra alguma das várias festas que ainda terá esse ano!

O que acharam da minhas escolhas?? da "produção" completa???


2 comentários:

Coisinhas da Amanda disse...

Ficou lindo, ainda mais com a barriguinha começando a aparecer..

... disse...

Ahhh, muito obrigada Amanda, agora já tá aparecendo mesmo rsrs!!! Bjão pra vc!

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©