22 dezembro 2012

Dica de penteado... lindo e fácil!!!

Olá minhas leitoras queridas, tudo bem??? espero q sim, pois eu estou ótima!!!

Como havia comentado com vcs, iria trazer fotos do penteado q fiz no meu cabelo no fim de semana passado, e claro, o passo a passo de como fazê-lo...
Então, antes de postar o vídeo, no qual eu aprendi, da Gê Flores do Borboletas na Carteira, vou deixar as fotos do meu cabelo antes e depois... vamos ver como ficou e como é o desenvolver desse penteado, que é mais conhecido como trança grega ou trança falsa, super simples de fazer e super bonito???




Ele fica super arrumadinho e elegante... eu deixei minha franja com um leve topete, mais vc pode deixar o volume maior ainda se quiser... 

O que vc vai precisar:
♥Escova;
♥Secador;
♥Pente;
♥Gominhas de silicone da cor do seu cabelo;
♥1 grampo;
♥Spray fixador.

Como é o passo a passo:
♥Lave, e faça uma escova no seu cabelo;
♥Prenda sua franja pra trás do modo desejado e utilize apenas um grampo, que será retirado no final;
♥Comece pegando um punhadinho de cabelo de cada lado, amarre com a gominha por cima do final de cabelo da franja q está presa, e trance(explicações e visualizações no vídeo á bx);
♥Faça isso até onde quiser, o legal é parar só quando o cabelo já está totalmente preso;
♥Retire o grampo com cuidado;
♥Jogue fixador, inclusive na franja e arrume todo o cabelo;

Agora, que já tiveram noção, assista ao vídeo e veja na prática:



E aí meninas, o que acharam de tudo??? não é uma opção maravilhosa pra festas??? e tbm pras que ainda virão nesse fim de ano???


Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©