19 dezembro 2012

Trend alerta: pulseira de mão X ear cuff!

Meninas, pra não deixar passar em branco, venho dividir com vcs, duas tendências de acessórios, não muito comuns (diga-se de passagem)... elas começaram a aparecer não faz muito tempo,e estão sendo desfiladas por aí, por importantes fashionistas e famosas, e claro, as grifes de jóias já captaram a tendência e já começaram a produzir diversos modelos lindos, diferentes e ousados...
Vamos dar uma olhada no que eu to falando???

♥Tendência 1:
Pulseiras de Mão:




♥Tendência 2:
Ear Cuff(o novo modelo de brinco!):




Confesso que pra entrar nas duas modas á cima, é preciso atitude e muito estilo, tem que combinar com vc... masss, como eu não tenho nem um pouco de medo de me arriscar nas tendências, eu ameeeii e usaria com certeza as duas!!!
E vcs leitoras??? usariam??? acham que a moda, tanto de uma quanto da outra, pega ou não???
O importante, é saber que se vc aderi-las, vai estar totalmente dentro das últimas tendências ;)


Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©