05 dezembro 2012

Divulgando... Quem quer 1 ano de sapatos grátis?

Imagino que todas já conheçam o ModaIt, plataforma q divulga vários outros blogs e sites famosos, mais não sei, se já viram a promoção imperdível q tá rolando por lá... e claro q eu não poderia deixar d dividi-la com vcs, minhas leitoras queridas, conferiram aí do que eu to falando:



Imagina ganhar 1 ANO DE SAPATO das melhores marcas?!
Funciona assim: a ganhadora entra no Moda it, e todo mês escolhe no próprio site um sapato (bota, sandália etc. – de até R$400,00) para ser entregue em casa! São mais de 30 MARCAS (SCHUTZ, LUIZA BARCELOS, MY SHOES, STUDIO TMLS…) e cerca de 1200 MODELOS pra vencedora escolher .
Para participar, é só se cadastrar aqui e responder à pergunta “Como eu me sinto quando ganho 1 ano de sapato?”
Dá pra ver TODOS os modelos de sapatos neste link do Moda it.
O sonho de qualquer mulher está prestes a se tornar realidade, aproveitem meninas!!!!
Não custa tentar não é mesmo meninas??? essa informação está sendo passada a vcs por mim sem nenhum fundo lucrativo, é só pra dividir mesmo essa chance maravilhosa q estamos tendo, a gente nem ama sapatos né??rsrs... e de marcas famosas então... nem se fale! eu quero e vc?? 
#ficaadica


Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©