05 dezembro 2012

Minha wishlist de dezembro!!!

Oi meninas, joinha???
Vim dividir com vcs a minha lista de presentes pra dezembro(que faço todo ano), falo de "dezembro" porque não é só no natal q ganho presentes, mais no meu níver q é neste mês tbm ebaaa!
Os ítens q separei e trouxe pra vcs conferirem, é tipo assim, algo q venho namorando a muuuito tempo e se pudesse queria muito, mais muito mesmo tê-los e vou ter haha!!!
Vamos conferir???(tem ítens de make, acessórios, cosmético...)

Corretivo pro Longwear NW15 MAC R$64,90- To doida pra ter esse corretivo, li muita coisa boa dele e pesquisando vi q essa cor é ideal pra mim, eu querooo rsrs;
Cômoda pra organização Elo7 R$219,00- Sou completamente apaixonada nessa cômoda, com certeza quero tê-la na minha nova casa;
Bolsa nude da Amo Muito R$172,00- Estou a procura da bolsa perfeita, e essa, me chamou muita atenção, é bem estilosa, chique e combina com tudo, ameii!
Máscara de cílios Maybelline Mega Plush R$32,90- As minhas duas dessa marca( a amarela e a vermelha) acabaram, e eu sou viciada nelas, agora quero testar a azul!!
Glitter Contém 1g R$27,00- Fico doida nos vídeos da Camila Coelho usando eles e quero muito, perincipalmente o branco furta cor q é lindo!!
Óleo Moroccanoil 100ml R$145,90- Ainda não tive a oportunidade de testá-lo mais não vejo a hora, deve ser divino como todas falam!!!
Kit Anni O Boticário R$112,00- To doida num perfume delicado e achei esse kit perfeito, o cheirinho é delicioso e de quebra, tem a carteira lindaa!!

É isso... mais me contem meninas, já tem seus presentes favoritos tbm?? o q acharam dos meus escolhidos???

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©