12 dezembro 2012

Meu look social... 5 meses de gravidez!

Oi minha gente tudo bem???
Nesse fim de semana que passou, tive um casamento de uma amiga pra ir, e aí já viram né?? o q vestir?? estou com 5 meses e meio(diga-se de passagem rsrs!!) e não é tudo q cai bem, mais consegui encontrar uma roupa q ficou do meu agrado e q achei legal, montei o look com uma saia longa, regata de cetim e acessórios... e claro, muita make!!
Vejam só e depois me contem se gostaram da minha combinação:






O que eu usei:
Saião Danque;
Blusa Danque;
Sandália Melissa;
Acessórios diversos.


3 comentários:

As Carus disse...

Amei o look !!
Beijos

ascarus.com

... disse...

Obrigada meninas, saudades de vcs!!!

Nanda disse...

Ficou linda!

nandaaflordapele.blogspot.com.br

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©