10 dezembro 2012

Pra começar a semana com o pé direito...

Nada melhor que uma bela mensagem pra lembrarmos sempre da importância de Deus em nossas vidas e de como os nossos sonhos são valiosos! Por isso, bora ser feliz, bora ter mais uma semana linda, cheia de expectativas!!!


2 comentários:

Milena Bessa, Blog LindaMake! disse...

Oha saudades de tu minha boneca,não esqueci de você,mas realmnet preferi ficar mais ausente uns dias. Me diga uma coisa, como tô bem fora, você já sabe o sexo do bebê? Tõ ansiosa para ver que presente a titis aqui vai dar,rs.Amei a mensagem,você sempre muito meiga Nandinha.Beijão!!

Ah,vou pôr o sorteio no ar viu?Comecinho do mês.

... disse...

Oi Mimi, super saudade tbm! e vc como tá??eu to óteeema, aliás, nós estamos rsrs!!! é homem meu bebêzinho, é o Benício!!
Obrigada pela visita mais uma vez, seja sempre bem vinda!!!
Bjosss mil e obrigada pelo carinho de sempre! Fique com Deus!

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©