29 dezembro 2012

O queridinho do momento: corretivo Velvet Contém 1g!!!

Hoje trago uma resenha muuito especial, especial... porque Nanda??? porque o produtinho q irei mostrar e falar á baixo, virou meu favorito de todos os tempos, meu queridinho, meu companheiro pra qualquer lugar rsrs!!!
Do que eu to falando???




... do corretivo Velvet da Contém 1g!!!
Vamos conhecer detalhadamente o produto???

O que diz a embalagem??

Alta cobertura. Excelente espalhabilidade.
Fórmula desenvolvida com o Orgasol Hydra+, ativo exclusivo, confere hidratação à pele, deixando-a com uma aparência saudável e bonita.


Qual a minha opinião depois de testá-lo??

O acabamento é aveludado, a cobertura é MUITO boa e a fixação é excelente.
Ele cobre tudo, espalha fácil, dura o dia inteiro e a bisnaga rende uma vida e mais um pouco, já que ela é enorme e você não precisa de muito produto pra camuflar olheiras ou outras marcas/manchas.

Qual é a minha cor??

A mais clara(q não é tão "branca" assim) a Peach02.

Quanto custa e onde comprar??

Uma unidade custa R$76,00 nas lojas físicas ou no site da Contém 1g. Mais já vou logo adiantando, não se assuste com o valor, pois como disse, ele rende muuuuuuuuito e vai durar muuuuuuuuito tbm!!!

Enfim amoress... só love♥ só love♥ com meu corretivinho novo, não largo ele pra nada mais, é literalmente uma solução pra qualquer problema!!!!!
Aprovadíssimo e super recomendo á vcs!!!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©