29 dezembro 2012

3 apostas de make para o réveillon...

Oi meninas, tudo joinha???
Jurava q ia dar pra gravar vídeo essa semana, masss... fim de ano já viu né??? todo mundo d férias, aparece mil e uma coisas pra fazer, visita em ksa e acabou q não deu pra filmar(mais pra quem já me perguntou, logo terá vídeo novo no meu canal, ok??) mais nem por isso, eu deixaria de trazer opções de makes para o Ano Novo, q é uma data tão legal de se comemorar e uma data q dá pra abusar das cores na hora de se maquiar(até porque a maioria dos looks usados nesse dia, são neutros!!)...
Enfim... separei 3 opções lindas, duas makes coloridas, e uma mais neutra pra quem assim preferir(linda tbm!!), vamos conferir???

♥Sou loucamente apaixonada por tons de azul nos olhos, e essa combinação á baixo com dourado ficou perfeita!!!


♥Esse olho da Katy Perry, é pra quem quer usar um colorido bem divertido e muito fácil de fazer(diga-se de passagem...) aposte no gitter!!!


♥Um delineado bem feito e um toque de cobre dá aquele "up" no olho neutro e lhe transforma em um olho bem marcante, é o caso dessa make:


Todas as 3 opções acima são lindas, concordam meninas???
Acho q usarei a primeira(pois meu look será neutro!) e vcs??? já sabem como se produziram na virada do ano??? não deixem de caprichar, d montar seus looks com carinho, afinal... VOCÊ MERECE, estar sempre linda e maravilhosa!!!


Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©