25 dezembro 2012

Resumo do meu Natal: melhores momentos!!!

Oi meninasssss!!!! como estão??? como passaram de feriadão prolongado(ainda tem mais pela frente ebaaa :D) ceia, festas??? espero que muito bem, pois minhas comemorações e dias estão sendo ótemoss!
Hoje, vim fazer um post bem grande, resolvi reunir os melhores momentos do meu natal pra vcs verem... muitas meninas(leitoras) gostam que divido um pouco da minha vida pessoal, até porque vcs que me acompanham já me consideram de certa forma íntima rsrs... pois acompanham comigo vários momentos e tal... pois bem, é isso então... á baixo vou colocar muitas fotos(apesar q não dá pra colocar nem metade da turma q esteve presente comigo nesses dias, é muita gente querida, família imensaa!) e ir explicando rapidinho cada uma delas, ok??? espero muito q gostem, q se identifiquem com meu jeito, com o jeito da minha família em celebrar... vamos lá conferir tudinho???

♥Na semana passada, anterior ao Natal, eu e minha segunda família(do meu marido) brincamos de amigo oculto e fizemos uma reunião pra revelação, foi muito legal, muita gente(pois a família dele é enorme como a minha!!) e separei duas "fotinhas" pra registrar esse momento:



♥Na ceia, fiz uma super festinha aqui na minha casa, com toda a minha família, maridão, pai, mãe, irmão, primos(as), tias(os), cachorro(rsrs!!) e foi muuuito divertido... estar com pessoas que a gente ama é sempre maravilhoso!!! Confira alguns momentos, meu look e claro, o CARDÁPIO(delícias... porque nessa época PODE!):





♥Sempre no dia de Natal, passeamos na casa dos meus avós, e hoje não foi diferente, teve almoção e tudo mais, teve ótimo tbm cada momento lá(como disse, não dá pra mostrar nem um terço das pessoas nas fotos, pois é bastante gente q se reúne!!)... 


Meu look:


♥Pra finalizar, atualização de todos os instagrans postado nesses últimos dias, vamos ver??


*Eu, o amor da minha vida e nosso filho dentro da minha barriguinha; 
*Bolsa lindaa que ganhei do meu maninho;
*Bolsa/carteira que ganhei da minha cunhada no amigo oculto, uma máscara #bafo q ganhei da minha outra cunhadinha, e ela tbm me deu essa case fofíssima da Hello Kitty, to inlove com ela!!!
*Dando aquele beijaço na pessoa mais linda da minha vida, minha MÃE;
*Sunguinha que o Benicinho ganhou da titia linda dele(ele ganhou muito presente de Natal tbm!!!), aíiii não vejo a hora de ver ele e vê-lo dentro dessa coisinha linda;
*Relembrando o verdadeiro motivo do Natal, o nascimento de Jesus, nosso pai protetor... detalhe, q essa foto do Cristo foi eu q tirei quando estive no Rio... momento único!!
*Por último, não mais importante rsrs, meu panetone DIVINO da Cacau Show, q meu marido lindo me deu!!!

♥Enfim... é isso minha gente linda e querida... quero finalizar tudo, dizendo q nunca estive tão feliz, q meu Natal foi(está sendo, porque ainda não acabou o dia..) abençoado, primeiro Natal com meu bebê lindo(mesmo dentro da barriga, ele já está no meio de nós), com minha família, quero dizer que a única coisa q faltou foi minha cunhada lindaa(imagino q irá ver esse post Manú, saudades e se Deus quiser o ano q vem vc está aqui, Deus sabe o que faz!!)...
e pra vcs minhas leitoras, o meu desejo sincero de um Feliz Natal!!!


Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©