15 dezembro 2012

Unha da vez...

Oi meninas, joinha???
Hoje trago pra vcs meu esmalte da semana... meu marrom preferido, o Expresso da Risqué, usei tbm um glitter da marca Fina Flor, optei por essa combinação porque tem tudo a ver com a roupa q usarei hoje a noite numa formatura(vai ter foto de look :D) então, vejam aí como ficou:




Viram q rolou um strass tbm né??? adoro esses detalhes, mesmo quando minha unha está pequena como hoje...

E vcs, o que acharam??


2 comentários:

Aninha Macário disse...

Ficou bem lindo!!
Hoje eu estava pensando justamente em usar um marrom.
Beijos

... disse...

Obrigada Aninha... então te inspirou mais ainda né??rsrs!
Obrigada pela participação, bjosss!

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©