13 dezembro 2012

Unhas de couro, a nova tendência...


E aí meninas, já viram a última novidade no mundo dos esmaltes???

To falando das "unhas de couro", que foi criada pela Nails, que oferece uma linha de esmaltes super cobiçados oferecendo diferentes efeitos.
Quem deu início a procura dos esmaltes foi a modelo Alexa Chung, uma das it-girls mais queridas do Reino Unido. O efeito dele promete ser, o de uma textura de couro às unhas após a secagem, já está sendo procurado por mulheres e manicures.
O resultado do esmalte não é opaco e nem brilhante, é muito parecido com o couro mesmo. A aplicação é a mesma de um esmalte tradicional, porém esse esmalte original ainda não tem previsão pra chegar aq no Brasil, mais algumas profissionais pra atender suas clientes, já desenvolveram uma técnica que deixa as unhas perfeitas e com o mesmo efeito... quer aprender??? então anote o passo a passo:
1)- Aplique duas camadas de esmalte comum da sua preferência, os tons mais usados são: grafite, roxo, caramelo, vinho e preto;
2)- Passe uma camada de cobertura fosca;
3)- Aperte delicadamente uma esponjinha por cima, vai dar um efeito mesclado d fosco e brilhante e ao secar ficará perfeito;
4)- Cole strass, pingentes, etc...
Fica assim:

E aí amores, o que acharam da nova tendência??? vão aderir??? eu aprovei e vcs??

2 comentários:

Gustavo Pedroza disse...

Achei um tanto bizarro...se fosse nas minhas unhas eu colocaria um tantinho mais discretas...

... disse...

Jura Luiz??rsrs... eu adoro coisa extravagante rsrs... mais cada qual com seu estilo e se o teu é mais discreto tem mais q usar o q te faz bem!!!
Bjinhosss!

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©