24 janeiro 2013

Cabelo novo!!!

Como postei foto no meu instagram quando estava no salão de beleza, e algumas meninas ficaram curiosas pra ver o q havia feito, resolvi fazer esse post pra mostrar detalhes do meu novo #hair!!! então, vamos entender o q se passou...
Fiquei um bom tempinho sem fazer absolutamente nada no meu cabelo, e já tava ficando louuca(rsrs) porque amo mudar, inovar... então, depois de pensar e repensar o q queria fazer(cortar e deixar a cor como tava, pintar de vinho q é a cor hit do momento, ou retocar o ombré q havia feito apenas nas pontas a muitos meses atrás) decidi q queria clareá-lo mais um pouco com a mesma técnica OMBRÉ HAIR(já falei detalhes dela nesse post) porém por toda a extensão dos fios e foi o q fiz!!! e adoreeeei o resultado... vamos conferir como ficou???




Obs: O Ombré pode ser feito por gravidinhas(como eu) pois não tem contato algum com a raíz do cabelo!!!
E aí amoress, o q acharam??? 
Ah, comprei uns produtinhos novos pra tratar os fios(descoloração já viu né??? dá-lhe hidratantes neles!!) logo mostro pra vcs e falo o q eu achei, ok??


Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©