26 janeiro 2013

Tá dando o que falar...

Oi meninass, jóinha???

Como amo deixar vcs por dentro de tudo de novo q tá rolando na área beleza, reuni hoje 5 lançamentos(entre makes e esmaltes) pra mostrar pra vcs, vamos conferir???

♥Novidade1: Máscara The Rocket Maybelline


Para as apaixonadas(como eu) nas máscaras dessa marca, aí está mais uma pra coleção!! promete dar 8x mais volumes e tem cerdas flexíveis!! 

♥Novidade2: Blush Tangerina Avon


Uma nova cor da linha Luminous da Avon, é um laranjinha com micro brilhos, quem gosta de dar aquele toque diferente na make, essa é uma opção! Não foi só isso q a Avon lançou nas últimas revistinha(teve quartetos de sombras em tonalidades novas e outra cor de blush, caneta delineadora...) mais esse produtinho foi meu preferido por isso chamei atenção pra ele!

♥Novidade3: Quintetos da Vult

Oito paletinhas com várias tonalidades de sombras(pra todos os gostos), o valor médio é de R$24,00 e está disponível em farmácias e perfumarias.

♥Novidade4: Esmaltes Anos Dourados Impala


Inspirada nos cinemas, com ícones na década de 50, essa linha é fofa e linda!! tem esmaltes cremosos e brilhante!

♥Novidade5: Jogo de pinceis D-Make Debby Shop


Composto por 13 pinceis inspirados nos famosos da Sigma e da Mac, é o kit perfeito pra montar makes baphônicas, se vc quer um jogo completo, pra todos os efeitos e detalhes, se joga nesse! ah e vem com um estojo preto lindo! tem pra comprar aqui!

Esses são os produtinhos novos da vez!! eu amei essas novidades e vcs??? já adquiriram alguma delas??? to doida nesse kit de pinceis, quero eles pra ontem rs!!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©