11 janeiro 2013

Minha "favorita" no People's Choice Awards...

No dia 9, aconteceu um super evento entre os famosos, o People's Choice Awards (como viram no título deste post), é uma premiação para personalidades de TV, do cinema e da música... muitas famosas lindas aparecerem por lá e desfilaram no "red carpet"... já está cheio de blogs mostrando as melhores makes, os melhores looks, detalhes diversos de tudo q rolou por lá... porém, teve uma produção q me chamou muuita atenção e foi a minha preferida, e claro, vim dividir com vcs...
Pois bem... minha escolha foi a atriz e cantora americana Lea Michele, q deu o ar da graça toda produzida num vestido lindooo cor de rosa, com direito a renda e aplicações... ela optou por uma sandália colorida q casou super bem no look final... na make, uma aposta elegante, discreta, porém no mesmo tempo alegre, achei perfeita!! sem contar o penteado com trancinhas, muito fofo!! enfim, amei toda a produção... vamos conferir???





Observaram q por conta do "geral" colorido, ela usou acessórios bem discretos, como brincos e anéis menores e um esmalte nude! equilíbrio no ponto certo!
Diz aí se ela não arrasou???

Espero q tenham gostado da minha escolha!! e vcs meninas, já viram outras fotos das famosas??? tiveram alguma preferência tbm???


2 comentários:

Unknown disse...

Linda mesmo adoro maquiagem assim!!!
passando para agradecer sua visita em meu cantinho...
e dizer também que amei o seuuuuuuuuu!!!

Já conheci você rsrsrs(lendo sobre você) e agora aos poucos lendo seu blog.

um mega beijo
http://maedeprimeiraviagemcomblog.blogspot.com.br/

... disse...

Obrigada Rayane, seja sempre bem vinda!!!

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©