26 fevereiro 2013

A nova paleta da minha coleção de maquiagem...

Olá amores, tudo certinho???

Gente pensa numa pessoa feliz :D sou eu após ter recebido essa comprinha(q mostrarei a baixo) rsrs!!! Depois que vi a Camila Coelho do Super Vaidosa, mostrando as novas paletinhas da loja Flor de Menina, fiquei louuuca numa delas(de sombras e blushes)!! porém, não gosto de pedir coisas do exterior e esperar chegar e tal, gosto de pronta entrega, e aí, eis q fui a procura... e adivinhem??? achei!!!! na loja Paletas e Pincéis tinha ela a pronta entrega e melhor ainda, era mais completa, vinha com a camada de corretivos e batons, fiquei doida e garanti logo a minha!!
Então, chega de bla bla blá, e vamos ao que interessa, as fotos dessa lindeza...





Como puderam perceber, ela realmente é completíssima!!!! vc faz absolutamente tudo com ela, a make toda! na parte de blushes, tbm vem pó compacto, contorno, iluminador, na parte de corretivos, como são cremosos, vc tbm pode usar como base, sem contar q as sombras e os batons são maravilhosos!!!
Essa paleta é conhecida como Paleta de 96 cores.

O que acharam meninas??? eu a indico muuuito!!! vcs não irão se arrepender, ela é muito linda e muito boa!!! APROVADA!
Logo farei um tutorial usando ela, e mostro detalhadamente em vídeo pra vcs!!!

2 comentários:

Mônica - Ubse & Livros disse...

Super completa, e tem tons vibrantes e super bonitos. Fiquei curiosa para ver a resenha.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Bruna ;) disse...

nossa que lindo, me apaixonei!

segue? http://papodabru.blogspot.com.br/ , depois eu volto e retribuo, bj ;**

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©