17 fevereiro 2013

Cinto duplo... tá na moda!!!

O cinto é um acessório bastante presente no guarda-roupa feminino e que se tornou indispensável atualmente. Uma mesma combinação de peças pode ganhar nova vida com um cinto diferente. Grossos, finos, lisos, estampados, de couro com metal, com glitter, enfim, as apresentações são diversas e lindas. Mas o que interessa é que a nova moda é usar dois cintos de uma vez só.
Essa tendência foi revelada pra nós, em Salve Jorge, novela do horário nobre na Rede Globo, na qual a atriz Giovanna Antonelli, está abusando da novidade, dando riqueza aos seus looks.

♥Mais como usar??

Fica bem legal com calças de cintura média, seja em jeans, pantalonas em tecidos fluidos e até em modelos estampados e com camisas leves por dentro.

A proposta é colocar um cinto nos passadores do cós das calças, da maneira tradicional, e outro cinto solto, caidinho sobre a peça.  Mas é muito importante escolher cintos que combinem entre si, para não colocar muita informação no seu look.
♥Dica:
O truque é ótimo para quem deseja dar uma valorizada na cintura e também acrescer o quadril, deste modo, se você busca o contrário, é melhor manter prudência com esta onda. Cuidado ainda, para não abusar dos cintos muito largos, eles tendem a diminuir o tronco e deixar a silhueta desvalorizada. 
Vejam agora, exemplos para apostar e se jogar no cinto duplo...




Acho megaaa estiloso usar dois acessórios como estes juntos!! e tava pensando aqui, deve ficar legal tbm com vestidos lisos e longos!! 
E vcs amoress, o que estão achando dos looks da Helô na novela??? vão apostar na tendência???
...
"ÓTIMO DOMINGO A TODAS!"


Um comentário:

Milena Bessa (Blog) disse...

Acho linda as roupas dela nandinha e que cabelos né?Mas esse azul de estampa de cbra achei horrível e muito brega,mas no restante onde é ela e a tal Roberta Leone das sete são minhas preferidas,assisto só pra vr as roupas delas,quando elas aparecem corro pra frente da tv.
Cê sempre arrazando nos posts,beijos amor.

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©