05 fevereiro 2013

Tutorial em vídeo: produção para o carnaval 2013!

Oi amoresssss, tudo bem???
Enfim gravei o vídeo que prometi para o carnaval, foi difícil escolher o que faria na maquiagem e tal, mais depois de testar e pensar cheguei a um resultado que simplesmente amei♥ e que na minha opinião tem tudo a ver com essa época tão colorida, tão solar e animada!!! optei por uma combinação quente de amarelo, dourado, laranja e muuuito brilho! e pra completar o look todo, prendi meu cabelo de uma forma diferente e bem legal!!! vejam aí:



Gostaram??? no vídeo abaixo tem o passo a passo de como fiz tudo!
Então... dá play aí e vem comigo :)




Tá cheio de tutoriais por aí, cada blogueira escolheu um tema, uma cor, uma make diferente, o que vale é o espírito de "animação" dessa época, o importante é curtir essa data tão divertida de uma forma bem colorida, alegre e cada qual deixar seu estilo e sua marca como opção pra vcs leitoras, que procuram inspirações pra curtir esses dias festivos bem lindas e produzidas, concordam???
Mas diz aí meninas, gostaram da minha escolha??? do meu tutorial???
Espero de ♥ que sim, pois fiz com muito carinho pra vcs!!!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©