20 março 2013

Botas para o inverno 2013!

Olá amores, tudo jóinha???
Nem acredito que o outono/inverno se aproxima aleluiaaa!!! pra quem sofreu tanto com o calor, o que mais quero agora é tremer de frio rsrsrsrsrs!!!
Não existe época mais elegante, chique, com acessórios bafos e tudo mais... e hoje, venho mostrar á vcs as tendências em botas para essa estação!
Em relação aos modelos de botas que prometem para esta temporada, há tanto opções confortáveis que não possuem salto e são perfeitas para o dia a dia, quanto versões com saltos poderosos. Os tamanhos vão desde as maxi botas, que chegam bem perto do joelho e muitas vezes ultrapassam, até as a de cano curto, lisa ou cheia de rebites e tachas! As botas com franjas também serão hits da estação, cheias de estilo, elas dão um ar hi-lo ao look! mais as que serão hits mesmo, são as estilos "coturnos" e botinhas de cano mais curto, que vem de diversas formas, eu to inlove com todos os modelos e quero tudooo rsrs!
Vamos conferir vários modelos meninas???









Fala se não são lindos todos os modelos acima??? é pra começar a inspirar mesmooo nosso inverno!
Então, fica a dica meninas, invistam sem medo nas botas e arrasem por aí!


Um comentário:

Vivian Carvalho disse...

Cada uma mais bonita que a outra ,pena que aqui na minha cidade não se usa por que é muito quente,mesmo no inverno,seguindo!!!
http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
http://deusguianossospassos.blogspot.com/

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©