13 março 2013

Cheirinhos... para cabelos e unhas!

Olá meninas!!! tudo certinho???
Hoje, venho com duas novidades bem deliciosas, e diga-se de passagem, bem diferentes tbm... to falando do novo perfume para cabelos da Natura Plants e do perfume para unhas da Colorama... legal né??? então, vamos conferir detalhes dos dois produtinhos...

Natura Plants Inpira:


A embalagem é de vidro com 55ml, é um perfume inovador que pode ser aplicado em todos os tipos de cabelos, pode ser aplicado em qualquer hora do dia com o cabelo molhado ou até mesmo seco, prolonga a sensação de cabelo lavado, ajuda a neutralizar os odores que o cabelo absorve durante o dia, é ótimo para levar na bolsa pois possui válvula que evita o vazamento. Aplicação é de forma moderada com uma distância de 10 a 20cm dos fios e espalha com as mãos, facilita o penteado e não resseca. Tá custando na média R$32,00 com revendedoras.

Cobertura Perfumada da Cor Colorama:


É uma base cheirosa da coleção Misteriosa Turquia. É bem brilhante e sem cor, que deixa as unhas cheirando um docinho bem gostoso. Essa coleção também tem duas opções, cobertura perfumada menta e cobertura perfumada incenso doce. Custa R$5,90, você encontra a venda em farmácias e perfumarias.

Eu amei♥ as novidades, adoro me sentir cheirosa, e agora além de perfume corporal, poderei apostar nessas versões tbm!! e vcs leitoras, o que acharam??? vão aderir???


Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©