08 março 2013

TAG, selinho e mensagem...

Olá minha gente, tudo jóinha???
É com muita alegria que recebi um selinho de uma leitora(e tbm autora deste deste blog) e junto dele, algumas perguntas para eu responder, e claro, estou aqui para isso! então, vamos conferir tudo???

11 coisas sobre mim...
♥Falta menos de um mês para meu baby lindo chegar!
♥Faltam menos de uma semana para realizar um dos meus maiores sonhos, mudar pra minha casa nova!
♥Estou pensando seriamente em radicalizar e cortar meu cabelo curtinho de novo!
♥Estou morrendo de desejos por um ovo de páscoa(mais vou esperar a páscoa se não, não tem graça!)...
♥Além de amar coisas gostosas(que como na hora certa e do jeito certo) sou uma pessoa muito saudável!
♥Adoro atividade física!
♥Sou viciada em maquiagem e muito vaidosa!
♥Sou uma ótima cozinheira e dona de casa(concílio essa rotina com minhas feminices rs!)...
♥Não sou uma pessoa que gosta de muito "movimento", adoro ficar sozinha comigo mesma!
♥Tenho um diário onde escrevo muitos pensamentos à Deus!
♥Tudo que eu quero e busco cada dia mais é a simplicidade na minha vida em geral!

11 perguntinhas pessoais...
♥Um sonho: 
Ser feliz eternamente com minha família, com Deus no coração e ter uma vida equilibrada em todos os sentidos!
♥Uma coisa que não goste:
Odeiooooo telefone! coisa que nunca vou ter na minha ksa! vcs podem achar a coisa mais estranha ou engraçada do mundo, não sei explicar, mais eu não gosto de falar no telefone, gosto de me comunicar por sms, ou então encontrar pessoalmente, mais falar é difícil pra mim! é uma coisa que me incomoda um pouco e me irrita pra ser sincera! pode ser pessoas próximas e tudo mais, mais não gosto, evito ao máximo, só ligo pra alguém em último caso! tenho meu celular pra diversas outras coisas, menos pra ficar ligando para outras pessoas, e o engraçado é q as pessoas próximas a mim, sabem disso e insistem em me ligar rsrs! mais adivinhem?? não atendo, se quiser falar comigo, por favor, me manda uma mensagem, q fará minha alegria! e eu responderei com todo prazer, hahahaha!!!
♥Uma desilusão:
Não poder mudar algumas coisas sozinhas, como a violência do mundo, a ignorância de muitas pessoas e por aí vai...
♥O que faria se ganhasse um super dinheiro?
Guardaria tudo de um modo que rendesse ainda mais, iria fazer ou comprar o que mais desejasse no momento, ajudaria minha família em algo e pessoas próximas q estivessem necessitadas!
♥Prato favorito:
Doce e pizza!
♥Um desafio:
Ainda montar meu salão de beleza!
♥O que te deixa feliz:
Estar bem comigo mesma e com as pessoas que amo!
♥Se o mundo acabasse agora, o que faria?
Agradeceria milhões de vezes a Deus por tudo e diria pra todas as pessoas que amo meus sentimentos por elas!
♥Um desejo:
No momento, ter um bom parto rs! e que meu filho venha muito abençoado e com muita saúde, em nome de Jesus!
♥Uma tortura:
Ter que me privar das coisas que amo, estar desconfortável em algum lugar e fora da minha rotina, tenho horário certo pra tudo, e se não consigo cumprí-los por algum motivo, isso se torna um sacrifício, uma tortura!!
♥Uma viagem dos sonhos:
Qualquer uma, que eu esteja com as pessoas que mais amo no mundo, minha família!
...
Ufa!rsrs... hoje, vcs ficaram sabendo várias curiosidades sobre mim, não é verdade meninas??? adorei participar dessa corrente e espero que vcs tbm tenham gostado! é uma forma de estarmos cada vez mais próximas, concordam?
Como tenho que passar o selinho e as perguntinhas pra frente, indico duas colegas blogueiras pra tarem participando tbm das perguntas e recebendo o selo, são vcs meninas, Thalita e Milena!
...
Pra finalizar o post, não podia deixar de parabenizar cada uma de vcs, hoje é o nosso dia!!!!!! Viva a nós!




2 comentários:

Mony - UBSE disse...

Também gosto muito das tags, uma forma de conhecermos mais das pessoas. Feliz dia Internacional da Mulher!!!

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

... disse...

Obrigadaaaa :)

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©