30 abril 2013

Aprendendo a usar saia de couro...

 A tendência das peças em couro, ou apenas detalhes de roupas e/ou acessórios como braceletes e colares, dominou as passarelas internacionais e chega para o Brasil como uma grande aposta, já que todo mundo usou e aprovou de peças de couro como calças, saias, camisas etc.
Entre a variedade enorme de produtos em couro as saias se destacam como uma maneira versátil, básica, fácil de combinar e que se dá bem com a maioria dos estilos. Ela pode ser usada com meia-calça nos dias mais frios, com salto alto, com sapatilhas, camisas e blusinhas, sempre mantendo seu toque fashionista, luxuoso e com uma pitada de sensualidade.Para combinar não há segredos, as opções são as mais diversas e você pode combinar aquela que mais tenha a ver com o seu estilo. 




Como usá-las
Elas podem ser usadas tanto em um ambiente mais formal, como um evento à noite, para a balada ou então em um look mais comportado e sério no trabalho combinada com uma camisa básica e com um comprimento na altura do joelho.
As saias de couro no estilo lápis, bem colados no corpo e de cintura alta, marcam muito as curvas do seu corpo, então tome cuidado para não ficar “encorpada” demais e ficar desproporcional. Se se sentir mais à vontade prefira modelos plissados e/ou com corte evasê, mais soltinho e aberto.
...
Me digam meninas, vcs gostam desse estilo? eu acho que fica muito elegante, deixa a mulher com cara de "rica" e poderosa(rs!), concordam??? to doida pra comprar uma!! pra quem gosta, é aposta certeira neste outono/inverno!!!

Super bjosss e byby!

Um comentário:

Priscilla disse...

Eu já usei e me senti muito mais magrela do que sou..sei lá.
Fica bem bonito em quem tem mais quadril..

bjs
www.blogdapriscilla.com

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©