30 abril 2013

Sorteio: kit de maquiagem, participem!!!

Olá amores :D
É com muita alegria que trago mais um presente pra uma de vcs!!! ebaaa!!! na verdade nem é um presente, mais um kit de make(que amamos♥), escolhi produtinhos lindos pra vc poder fazer um look completo só com eles(legal né???), vamos conferir quais são esses brindes???









Esses são os 7 ítens que uma de vcs irá ganhar, gostaram???
Pra participar é bem simples, curta a minha fanpage clicando AQUI e preencha o formulário á baixo:



O sorteio começa hoje, terça dia 30/04 e termina segunda dia 27/05, o presente será enviado diretamente para a ganhadora(por isso não esqueça de cumprir as regrinhas certinho!).
Boa Sorte a todas!!!!
Mil bjinhosss no

3 comentários:

Mony - UBSE disse...

Excelente a escolha dos produtos, vou me inscrever de casa.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Tarna disse...

Boa noite tudo bem?

Pra mim não aparece o formulário

Bjs

Janaína Santos disse...

Participando e torcendo muito!!!

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©