19 abril 2013

Exercícios que detonam a celulite!!

Quem de nós mulheres, simples mortais(rsrs!) não tem uma celulite??? e quem de nós, não sonha em acabar de uma vez por todas com ela?? e ter aquela pele impecavelmente lisinha e tonificada??? pois bem, pode parecer impossível, mais não é, basta saber combinar os exercícios certos e conseguir resultados incríveis!!!

Vamos conhecer quais são os mais indicados pra esse probleminha???

Caminhada, corrida e bicicleta

Aeróbicas, essas atividades estimulam a circulação e queimam calorias. Dessa forma, as células de gordura não se sobrepõem umas às outras, evitando o aspecto acolchoado da celulite.

Natação e hidroginástica
Os movimentos na água podem funcionar como uma espécie de drenagem, que atua na retenção de líquido, diminuindo o inchaço.

Ioga e pilates
Ao alongar a musculatura de forma profunda, foco dessas duas modalidades, os septos fibrosos que repuxam a pele para baixo se soltariam, já que estão inseridos na fáscia, membrana que reveste o músculo.
Musculação sem exageros
Mantém o metabolismo em alta e troca massa gorda por magra. Alguns pesquisadores acreditam que a hipertrofia (exercícios com muita carga) podem liberar toxinas que fazem mal à pele.

Esses são os exercícios que vc pode aderir caso esteja querendo acabar com os "temidos furinhos", lembrando que muuuuita água é sempre bem vinda(pra não ter retenção de liquídos), sucos diuréticos, chás, massagens, e por aí vai!!

Mais me contem meninas, vcs praticam atividade física??? ou pretendem começar de uma vez por todas?? possuem algum outro método pra ter uma pele e um corpo bonito??


Um comentário:

Mony - UBSE disse...

Ótimas dicas! Aliar alimentação com exercícios ajuda demais, por experiência própria.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©