18 abril 2013

Pra usar: short jeans na "meia estação"...

Olá meninas!!! tudo certinho com vcs??? espero que sim!!!
...
Muitas vezes ficamos em dúvida do que usar nessa época do ano, não é verdade??? não tá tão frio, mais tbm nem calor mais, fica sempre aquele meio termo, metade do dia a temperatura sobe, outra metade desce... pensando nisso, resolvi trazer pra vcs, 3 looks(lindos por sinal!), que são exatamente perfeitos para essa atual época do ano, a famosa meia estação!!! todos eles, contém uma peça que todas nós temos no guarda roupa, o famoso short jeans... sabendo combinar e usar, fica super estiloso com blusas de manga longa nesse outono!!!
Vamos nos inspirar???




Como viram o shortinho pode ser usado com blazers, camisas e cardigãs, fica um charme só!!!

Gostaram da dica de produção de hoje meninas??? espero que sim! sou super a esse estilo de look e vcs???

3 comentários:

Janaína Teixeira disse...

Adoro short, uso em qualquer estação do ano, ms claro que quando vai chegando essa época vou diminuindo a frequência e aumentando a sobreposição haha. Adorei as produções, ótimas inspirações.
Miss Chapinha

... disse...

Adorei tbm janaína, obrigada pela visita :)

Lidiane Souza disse...

Adorei os looks Nanda, ainda mais agora que comprei uns shorts! rs
Beeejo ;)

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©