29 abril 2013

Programação fixa do blog...

Bom meninas, como prometido, trago agora pra vcs conferirem uma "rotina" que seguirei aqui no GLAMOUR á partir de hoje... como vai funcionar?? além de todas as matérias, novidades que sempre trago pra vcs, todo dia, terá um post específico, exemplo: segunda terá sempre uma mensagem ou uma dica de entretenimento(já postei a de hoje!)... assim, vcs podem ficar ligadinhas e saber quais assuntos sempre estarão por aqui, e vão ter certeza, que sempre encontrarão posts novos(mais de um até!)...

♥Segunda feira- Entretenimento X Comportamento(pode ser filmes, músicas, mensagens, reflexões, tags, indicações, fotos da semana do meu instagram...);
♥Terça feira- Moda(pode ser looks meus, looks pra inspiração, tendências...);
♥Quarta feira- Fitness X Saúde(pode ser algo relacionado a estética, academia, dicas saudáveis...);
♥Quinta feira- Esmaltes(pode ser meu esmalte da semana, alguma idéia de detalhes, algum lançamento...);
♥Sexta feira- Maquiagem(pode ser tutoriais que eu faça, alguma make linda q eu tenha achadoe traga pra vcs tirarem idéia pro fim de semana, novidades de alguma marca...);
♥ Sábado- Cabelo(pode ser vídeos de penteados, pode ser dicas de produtos bons, cortes...);
♥Domingo- Culinária(alguma receita deliciosa!!).

E aí o que acharam??? espero de♥ que tenham gostado, pois farei tudo com muito carinho pra vcs, minhas leitoras fiéis!


Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©