21 abril 2013

Testei: BB Cream Maybelline, cor: Light...

Oiê :)

Quem me acompanha, já deve ter percebido que sou simplesmente "a louca" dos produtos de pele, se tratando de tratamento e de make... por isso, sempre que é lançado algo nesse "quesito" fico doida pra testar, e foi assim com o BB Cream da Maybelline(pra quem não sabe, bb cream é aquele creminho milagroso, que reúne vários benefícios e cobertura num produto só).

O que a marca prometeu ao lançar o produtinho??


Sim minha gente, são 8 tratamento numa bisnaguinha!!!

O que eu achei depois de testá-lo??
Ele é simplesmente incrível!!! Pra vcs entenderem o que é incrível pra mim vou explicar... eu uso esse tipo de produto(ou base leve) todo santo dia, então adoro quando algo diz ter filtro solar + primer + cobertura, acho que economiza meu tempo, e fica um resultado bem natural!!! e ao passar o bbcream maybelline no meu rosto, notei um viço super lindo, uma luminosidade, não ficou oleoso, disfarçou os poros, e deu uma leve cobertura(o que pra mim está ótimo, pois não abro mão de corretivo!)... a cor light foi perfeita pra mim, tenho a pele do rosto clara e cai perfeitamente, mais cada opção de cor, se adapta a diversos tom de pele!! estou amando minha nova aquisição, lavo meu rosto e utilizo somente esse produto no lugar do meu hidratante, primer, filtro solar e base. Então, está mais que aprovado!!!

Onde comprar e qual o custo??
Eu adquiri o meu por aqui, o preço que encontramos aqui no Brasil ainda é bem distante do sugerido, ele custa em média R$50,00, mais compensa meninas, pois como falei, é muito benefício num produto só, vc economiza em vários outros!

Swatch:


E aí meninas, alguma de vcs já possuem o produto??? já testaram, ou tem vontade de usar???


Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©