21 maio 2013

Look do dia+Esmalte da vez!

Olá meninas!!!
Vamos conferir mais um look meu??? esse, usei ontem para levar meu bebê ao médico(vida de mãe rs!), como sempre, nessas horas as peças confortáveis são as melhores opções, por isso, apostei em uma legging(de veludinho) marrom, uma camisetinha de tachinhas que acho super estilosinha, um sapatênis(amo♥ modelos assim) pra dar aquele charme uma bolsa vermelha e um casaquinho bem certinho(nesse clima, nunca se sabe quando o frio vai bater!)... vamos ver como fiquei??





Vamos conferir tbm o esmalte que estou nas unhas essa semana??? aí vai...




♥Chow Chow da Risqué;
♥In the Club da Ultimate Glitter.

E aí amores, o que acharam de tudo??? do look, do esmalte??? espero que tenham gostado! deixa um recadinho aí pra mim que vou amar ler!!!
Bjinhosss a todas!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©