25 junho 2013

Look usado no fim de semana + foto com meu filhote!

Oiiiiiiiii meninas, tudo joinha com vcs???
Vamos conferir mais um look meu??? esse eu usei para ir num aniversário de um aninho de um menino muito fofo, o Pedro(filho de uma querida leitora, a Daniiiiii!!), enfim... escolhi uma calça flare vinho(que tá super na moda) uma camisa branca transparente toda rendada(lindaaa de morrer!!) e pra finalizar sapato e jaqueta preta!! ah e usei uma bolsa nova minha(que pra mim é perfeitaaa, pois tem as cores que estão na moda, verde militar e borgonha!), vamos conferir como fiquei???






O que acharam de tudo??? vcs estão usando essa moda do "vermelho/vinho" tbm??? e das camisas transparentes?? eu amei a combinação e espero que tenham gostado tbm!!!
...
Pra finalizar o post com chave de ouro, uma última foto com meu filho lindoooo:

(Benício com 2 meses e 11 dias!)

Bjosssss e até mais!

2 comentários:

Milena Bessa, Blog LindaMake! disse...

Linda Nandinha.Nem parece que teve bebê há muito pouco tempo.Invejinha branca do seu corpinho.E o look de muito bom gosot,chique comportado sexy e elegante.Lindo o bebezão.Amo ocê!

... disse...

Oh Mimi sempre tão gentil nos seus comentários, muito obrigada viu??? amo ter vc aq no meu blog!!!
Bjossss grande no♥

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©