12 junho 2013

Os produtinhos que tenho amado...

Olá meninas!!!
...
Tudo bem que hoje já é dia 11 de junho(meu DEUS o tempo voaaa!), mais mesmo assim, acho que ainda tá em tempo de mostrar à vcs os meus favoritos do mês de maio, o que mais usei(se tratando de makes, cremes, etc...) adoro ver vídeos como esse e acho interessante trazer pra vcs tbm conferirem, é um meio de ver o que vale á pena ter, o que vale á pena investir, porque no caso, eu só mostro o que eu já testei e realmente amei(se não, não tinha usado o mês todo que se passou!!!)... enfim, vamos conferir o que usei(e que continuo usando) todos os dias desse mês que passou???



E aí, o que acharam de tudo que mostrei no vídeo??? alguém já experimentou algo ou se interessou em tbm ter???
Bjinhosss no♥ e até mais!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©