12 junho 2013

AMOR ETERNO!!!

Enfim chegou o dia tão esperado(falamos tanto sobre ele nos últimos posts)...


...e claro, eu não iria deixar ele passar em branco sem fazer uma postagem especial!
Primeiramente, parabenizo todas vcs leitoras que tem o prazer de ter um "boyfriend" e pras que não tem, a hora certa vai chegar amigassss(rsrs!!)...
E agora, tbm quero deixar uma mensagem ao amor da minha vida♥♥♥

Querido, mozinho, neném(e por aí vai rsrsrs!!! são muitos apelidos carinhosos rs!) quero nesse dia, mais uma vez te lembrar o quanto eu te amo♥, o quanto vc me faz feliz, me faz bem... nada que eu possa tentar expressar é capaz de medir o tamanho do carinho que sinto por vc, vc é muito mais que um companheiro, que um amigo, que um marido lindo... é o anjo que DEUS mandou pra estar a vida toda comigo!!! obrigada por cada momento, por cada mimo que faz por mim, vc sempre será meu eterno namorado!!! 
"E se eu te olhar cem vezes, acredite, em cada uma delas eu estarei te amando um pouco mais."


Grande bjooo a todos(as) e curtam bastante esse dia tão especial!!!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©