12 junho 2013

Quer emagrecer ou manter o peso? compre uma caminha elástica!

É isso mesmo meninas!!!! quem me conhece sabe, que eu sou apaixonadaaaaaa♥♥♥ pela minha mini cama elástica, foi um dos presentes que ganhei que mais usei na vida(não é marido rsrsrs!!!), mais falando sério, já falei em vários posts aqui no blog mesmo, os benefícios que o jump tem, que ele gera para a saúde e para a parte externa do nosso corpo(eu pratico aula de jump a mais ou menos 9 anos e sou a prova de tudo que to falando, pois já senti na pele o que ele pode fazer!!!)... emagrece, tonifica, drena e muitos outras coisas boas acontecem quando se tem essa prática na sua rotina! muitas me perguntam, mais Nanda como vc faz??? como vc anima de malhar sozinha??? gente é tão simples, basta ter persistência e encontrar a aula certa pra vc... eu particularmente acho super bacana a idéia de fazer academia na minha casa(não que eu não goste ou não faça fora tbm!), na hora que eu quero... e abaixo deixo uma dica super valiosa pra quem quer começar a praticar jump ou quer comprar uma caminha elástica tbm...

No youtube, vc encontra várias aulas completas com professores da BodySystens(programa de aula de power jump, que dura 1h, tem a parte aeróbica e a localizada junta), aí amiga, é só vc por a caminha em frente ao computador e fazer a aula toda com eles como se vc tivesse numa academia mesmo, é muuuito legal!!! e claro, nada de fazer de qualquer jeito só porque não tem ninguém te cobrando, vai da sua consciência e da sua vontade de alcançar metas reais!!!

Vejam abaixo a aula que tenho feito no momento...



Eu não tenho dia certo ou quantidade certa por semana, vai de acordo com minha vontade... se como algo mais por exemplo num dia, compenso no outro malhando, entende??? mais eu faço assim, pois só quero manter! pra quem quer perder peso, é só estipular os dias certos na semana(eu indicaria 4x) e mandar ver, sem cabular nenhuma aula, combinado???
Ah, não existe só essa aula, é só procurar no youtube que vc encontrará outras aulas completas! aí vc vai mesclando pra não enjoar! #ficaadica!

Onde comprar seu trampolim??? AQUI!
(essa marca é a que eu comprei, pra mim é a melhor!)

Espero que tenham gostado da minha dica meninas!!! tudo de bom q faço, que acho que vale á pena, sempre dividirei com vcs!!!

Grande bjooo, e não deixem de praticar algum exercício sempre!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©