29 junho 2013

Resenha: linha "Elseve Quera-Liso"...

Fiquei curiosa com o lançamento, que ainda não conhecia, e decidi levar pra casa o shampoo, o condicionador e o creme de tratamento da linha "Quera Liso" da Elseve...
Vamos conhecer mais sobre esses produtos e saber minha opinião??

♥Shampoo e Condicionador:


“Sua fórmula, com a MICRO-QUERATINA [MQ], foi especialmente criada para melhor recarregar de Queratina o cabelo. A fibra é preenchida eficazmente, o cabelo é reconstituído e sua superfície uniformizada. A fórmula enriquecida com o ATIVO THERMO-PROTECT protege o cabelo contra as agressões da escova ou chapinha em temperaturas até 230ºC*.

Resultados: Os fios são reconstituídos e protegidos. As fibras são realinhadas. O liso é deslumbrante fio a fio: mais brilhante, sedoso e solto. O toque é mais suave.”

O shampoo é bem perolado, por isso normalmente eu utilizo um shampoo transparente antes para garantir limpeza completa. O shampoo da Elseve ajuda a hidratar o cabelo, e não deixa os fios pesados.

O condicionador também é muito bom, a textura é consistente e ele dá uma leve hidratada nos fios.

♥Máscara:


De acordo com o site, a máscara foi criada para recarregar as madeixas com microqueratina (MQ), preenchendo a fibra capilar de maneira a reconstitui-la e uniformizá-la, tudo isso sem ativar a oleosidade.

A máscara deixou minhas madeixas hidratadas. Um ponto positivo do produto é o aroma doce que eu adorei, paguei algo em torno de 15 reais. O bom é que rende bem!

Ah, vale ficar de olho na diferença entre Quera-Liso MQ e Quera-Liso MQ Leve & Sedoso. O segundo, é indicado pra cabelos lisos naturalmente. Já o outro foi formulado para quem alisa os fios e está sempre com agressores, como chapinha e secador.
...
Enfim, eu amei o resultado da linha e dos produtos que tenho usado, pois como sabemos a Elseve tem um precinho bem em conta e agora trazendo resultados excelentes aos nossos fios, mais que perfeito

E vcs meninas, já usaram algum produto desses??? se já ou se forem experimentar me contem depois tá??? ambos são encontrados em perfumarias, farmácias e supermercados!! to doida pra testar agora o creme de pentear e ficar com o kit completo!!!
...
Bjinhosss e bom fim de semana!

3 comentários:

Priscilla disse...

O último Elseve que usei foi para cabelos tingidos, quando fiz ombré no final do ano passado. Agora só uso shampoo anti queda, mas dessa linha de lisos só usei o da OX.

Como não uso mais secador e nem chapinha só os anti queda mesmo são necessários.

bjs
www.blogdapriscilla.com

Larissa Corcino disse...

Nunca usei!Tem post novo lá,confere?
A minha fan page está em baixo do “Arquivo do Blog”
http://soombraegloss.blogspot.com/
Bjus ♥

Anônimo disse...

Adorei!!!!!

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©