03 julho 2013

Apostando no CROPPED sem ficar vulgar...

Olá meninas!!! muitas de vcs já devem ter visto a "modinha" que tem usado por aí, a do CROPPED, o que é isso??? são aquelas blusas curtas, que deixam um pouco da barriguinha aparecendo, muitas mulheres já estão apostando nessa tendência e muitas querem apostar e não sabem como usar da forma certa, pois temem cair na vulgaridade, por isso hoje, venho fazer esse post falando mais sobre esse estilo de roupa e como acertar na produção, bora conferir???

O cropped top (top curto) foi bastante usado nos anos 1990 e agora voltou com tudo.
Como usar: cropped top + saia, shorts ou calça de cintura alta e que não deixem o umbigo aparecer.
A regra é simples: saias ou calças justas pedem chopped top mais larguinho; saias e calças largas podem ser usadas com cropped top justo.
O look pode ser usado tanto para o dia em ocasiões informais, quanto para a noite. Mas lembrem-se: nada de ir trabalhar vestindo um cropped top, ok? rsrs!
Dica:Para quem não quer comprar um cropped top porque não sabe se vai se adaptar à peça, pode pegar uma camiseta velha, de preferência larguinha e cortar.
As  mulheres acima do peso também podem cair de cabeça no look. Coloque uma blusinha justa por baixo e o cropped top por cima. A combinação  fará toda a diferença no visual.

A tendência que apareceu no verão também se estendeu no outono e chegou agora junto com o inverno. Muitas famosas já desfilaram looks com essa peça... Vejam alguns looks:










Gostaram das fotos acima??? eu to doida pra usar minha blusinha que já adquiri(mostro o look pra vcs!!) e vcs meninas, gostam dessa moda??? já usaram ou teriam coragem de usar???

Bjosssssssssss e até mais :)

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©