27 julho 2013

Nova coleção Make B do O Boticário: Rio Sixties!!!

Mais novidades para nós mulheres que amamos makes!!!
Lançada em parceria com o make-up artist da marca Fernando Torquatto, a nova coleção do O Boticário, é toda inspirada no Rio de Janeiro dos anos 60...
“A escolha desta década para a coleção tem muito a ver com o fato de ter sido uma época bacana na questão de comportamento, do jeito de vestir e ser das mulheres na época e, é claro, porque abriu uma janela para o Brasil no resto do mundo – com a Bossa Nova, o Rio de Janeiro, a Garota de Ipanema”, comentou Torquatto. “A ideia é que você use Rio Sixties e sinta como se sol estivesse sempre se pondo, que tudo está dando certo. Esse é o mood da coleção”, completou.
Vejam algumas fotos das novidades:






Tem muita coisa diferente, exemplo: máscara que torna qualquer outra a prova d'água, acessório para auxiliar na colocação de cílios postiços e muito mais...e além das maquiagens, a marca está lançando tbm o Eau de Parfum Make B!


Dizem ser deliciosooo!!!
...
A nova coleção estará disponível nas lojas a partir do dia 02 de Setembro, e eu não sei informar o valor dos produtos, só sei que to doida pra chegarem nas lojas, porque parece ser tudo lindooooo e maravilhoso!!!
Gostaram tbm amores???

Bjosss e ótimo sábado a todas vcs!!!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©